Acesse nosso site para maiores informações:

http://www.pisosmagon.com.br


sexta-feira, 12 de março de 2010

Aprovado! Somos a mais nova representante da Sunshine Persianas

Olá amigos e clientes, venho por meio desta informar que nosso cadastro foi aprovado pela Sunshine persianas, uma das mais renomadas empresas do ramo de persianas e cortinas do estado do Parana

segue trecho da carta de aprovação...




São José dos Pinhais-Pr, 11 de março de 2010.
À: Pisos Magon Ltda
Att. Sr. Reginaldo Magon
Ref.:Aprovação de Cadastro.


A Sunshine Cortinas e Persianas Ltda. agradece a atenção e receptividade dispensadas aos nossos promotores por ocasião da visita nesta conceituada empresa.

E é com muita satisfação que comunicamos que seu cadastro foi aprovado e que agora a sua empresa é uma revendedora dos produtos Sunshine!.

Colocamo-nos à disposição para orientá-los quanto à elaboração do “show room”, que será necessário para demonstração de nossas linhas de produtos aos seus clientes.

Para o conhecimento técnico .......


É isso ai pessoal, agora temos mais um produto a sua disposição de ótima qualidade para o seu lar ou local de trabalho..

ligue agora ou envie um email para nós pedindo mais informações:

(16) 3372-1037 - Cleber
(16) 9155-2194 - Cleber
email: atendimento@cmpisos.com.br

terça-feira, 9 de março de 2010

Lambrix e Persianas

A Magon Revest está evoluindo, em busca de novos produtos. Logo estaremos trabalhando com Lambrix e persianas. Não deixe de visitar-nos....www.cmpisos.com.br

sábado, 6 de março de 2010

Divisórias

Novo produto adicionado em nossas vendas, agora vc pode contar com revestimentos para piso, parede e teto. Consulte em www.cmpisos.com.br.