Acesse nosso site para maiores informações:

http://www.pisosmagon.com.br


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Piso Vinílico em Réguas - Essence - Tarkett Fademac

Produto não empena, elimina o toc-toc e é fácil de limpar
Essence® é o piso vinílico da Tarkett Fademac que simula a madeira em 10 cores. Criatividade, versatilidade e beleza unem-se em um único produto que transmite bem estar para todas as residências. Fabricado com matérias primas de primeira qualidade e 67% de PVC reciclado, Essence® não empena, elimina o toc-toc e é fácil de limpar. É uma solução com garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação, desenvolvida com estampas exclusivas e diferentes texturas.




Uso / Aplicações:Ideal para ambientes residenciais
Vantagens:- Fácil de limpar e pode ser lavado;
- Não faz toc-toc;
- Não empena;
- Instalação rápida e sem sujeira;
- Fabricação com 67% de PVC reciclado;
- 10 cores fiéis à madeira;
- Mais beleza e praticidade
Dimensões / Peso:Dimensões: 184 x 950 mm
Espessura: 2 mm
Composição:Fabricação com 67% de PVC reciclado
Sustentabilidade:Fabricação com 67% de PVC reciclado
Normas e Certificados:Norma NBR ISO 9001 (Qualidade);
Norma NBR ISO 14001 (Meio Ambiente);
OHSAS 18001 (compromisso com saúde e segurança)
Propriedades técnicas:Acesse o catálogo para verificar as propriedades técnicas do produto
Instalação:Um piso de alta qualidade vai muito além do material nele empregado: a habilidade e o profissionalismo do instalador influenciam significativamente o resultado final. Por reconhecer nosso papel na parceria com os instaladores, a Tarkett Fademac oferece um manual que demonstra os principais passos para a instalação do revestimento vinílico Essence®. Acesse o catálogo e verifique o processo de instalação do produto.

Piso Laminado Durafloor

O piso é um dos materiais de acabamento mais importantes da casa. Combinar beleza, facilidade de limpeza, durabilidade e praticidade de instalação aliadas a um produto ecologicamente correto e hipoalergênico foi o grande desafio da Duratex no lançamento do Durafloor, o primeiro piso laminado a ser produzido no Brasil.

Durafloor É um sistema completo. SÃo oito linhas de produto: Nature, Studio, Premium, Vintage, Design, Style, Way, Ritz e Trend, além da linha completa de acessórios de acabamento e instalação. Cada uma atende as necessidades espec­ficas de diferentes ambientes, residenciais e comerciais, com padrões desenvolvidos especialmente para atender as necessidades do consumidor brasileiro.

Fabricado com tecnologia avançada, Durafloor apresenta diversas camadas, cada uma com uma função especifica para seu piso combinar beleza, durabilidade e praticidade. Veja a seguir:





Overlay: filme de resina que garante proteção antibacteriana, resistência a riscos e facilidade de limpeza.

Laminado decorativo: camada que reproduz a beleza da madeira ou da pátina

Substrato HDF-H: painel de alta densidade que permite o encaixe perfeito das réguas do piso.

Balanço: laminado de resina que assegura a estabilidade do piso e o protege da umidade do contrapiso.

Durafloor É produzido com Microban®, um revestimento usado mundialmente para reduzir o número de bactérias que se acumulam em uma série de  produtos, entre eles pisos. Durafloor é o único piso laminado do Brasil que possui essa proteção, trazendo mais tranquilidade, higiene e praticidade para você.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Acquafloor - Piso a prova d´água com o requinte da madeira

 
ACQUAFLOOR é a mais recente inovação em pisos flutuantes. Único em beleza, naturalidade, resistência à água e facilidade na instalação, tudo devido à tecnologia do sistema EASY CLIC patenteado.

EASY CLIC
é um sistema de montagem por clic, que oferece os benefícios de uma instalação rápida, simples e limpa, sem necessidade do uso de qualquer tipo de cola. Sua instalação é sobre todas as superfícies rígidas, tais como; cerâmica, madeira, vinil e concreto, não é necessária nenhuma preparação especial antes do processo de instalação.

Os pisos ACQUAFLOOR têm na sua formulação um revestimento cerâmico de alto grau de desgaste que confere a ele uma resistência única em abrasão, superior à madeira natural e aos pisos laminados convencionais, isto o torna um produto duradouro que poderá ser utilizado tanto em aplicações residenciais como comerciais.

ACQUAFLOOR é a solução perfeita para quem procura um piso com resistência à água. Devido a sua composição mista de materiais poliméricos e cerâmicos, não deforma e nem incha quando exposto a ação da água. Com seu sistema de encaixe perfeito impede a in filltração da água, inclusive com umidade extrema. Não é necessária a utilização de juntas de expansão possibilitando aplicação quatro vezes maior (140m²) quando comparado aos pisos tradicionais.

Réguas com dimensão (1210 x 190 mm), com padrões atuais e fidelidade às madeiras tanto com desenho como pela textura sincronizada, conferindo ao ACQUAFLOOR a solução perfeita para qualquer ambiente, ou seja, a melhor solução para seu projeto seja ele residencial, comercial e ou institucional.




Pisos Magon Loja 2

 Para melhor atendê-lo abrimos nossa segunda loja em São Carlos

Avenida Tancredo de Almeida Neves  41 - Jd. Botafogo




Nossos contatos:

Loja01 - Rua Major josé Inácio 3670 - Vila Faria - São Carlos - SP
(16) 3372-1037
(16) 9155-2194

Loja02 - Av. Tancredo de Almeida Neves 41 - Jd Botafogo - São Carlos - SP
(16) 3415-2344
(16) 9154-1002

www.pisosmagon.com.br


Tapetes da linha São Carlos

Trabalhamos com a linha completa da Tapetes São Carlos. Tapetes Lisos, Desenhados e Rústicos
Acesse nosso site para uma visualização completa das linhas e medidas.







Pisos Laminados

Piso Laminado Residencial  da Fibraplac

Fibrapiso é um laminado de alta resistência, ideal para ser utilizado em áreas residenciais.
Moderno, casual e de alta tecnologia, satisfaz exatamente as necessidades de cada ambiente.
Qualidade e beleza para dar um toque especial em seu projeto.