Acesse nosso site para maiores informações:

http://www.pisosmagon.com.br


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Piso Laminado Durafloor

O piso é um dos materiais de acabamento mais importantes da casa. Combinar beleza, facilidade de limpeza, durabilidade e praticidade de instalação aliadas a um produto ecologicamente correto e hipoalergênico foi o grande desafio da Duratex no lançamento do Durafloor, o primeiro piso laminado a ser produzido no Brasil.

Durafloor É um sistema completo. SÃo oito linhas de produto: Nature, Studio, Premium, Vintage, Design, Style, Way, Ritz e Trend, além da linha completa de acessórios de acabamento e instalação. Cada uma atende as necessidades espec­ficas de diferentes ambientes, residenciais e comerciais, com padrões desenvolvidos especialmente para atender as necessidades do consumidor brasileiro.

Fabricado com tecnologia avançada, Durafloor apresenta diversas camadas, cada uma com uma função especifica para seu piso combinar beleza, durabilidade e praticidade. Veja a seguir:





Overlay: filme de resina que garante proteção antibacteriana, resistência a riscos e facilidade de limpeza.

Laminado decorativo: camada que reproduz a beleza da madeira ou da pátina

Substrato HDF-H: painel de alta densidade que permite o encaixe perfeito das réguas do piso.

Balanço: laminado de resina que assegura a estabilidade do piso e o protege da umidade do contrapiso.

Durafloor É produzido com Microban®, um revestimento usado mundialmente para reduzir o número de bactérias que se acumulam em uma série de  produtos, entre eles pisos. Durafloor é o único piso laminado do Brasil que possui essa proteção, trazendo mais tranquilidade, higiene e praticidade para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário